Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Carro de Pilõezinhense furtado em Guarabira é recuperado em JP pelo GTE e P2

O carro foi localizado e entregue ao proprietário (Foto: Pedro Júnior)
Por Pedro Júnior
Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e do Serviço de Inteligência (P2) do 4º BPM conseguiram na tarde desta quarta-feira (31), recuperar um veículo que foi furtado na feira livre de Guarabira, no último sábado (27). O automóvel é pertencente ao agricultor Valdecir Rocha de Lima, residente na zona rural de Pilõezinhos.

De acordo com o Agente Pereira da Polícia Civil, o carro modelo Gol, cor prata, ano 96 de placas MNJ-6390-Pilõezinhos encontrava-se estacionado nas imediações do Hospital Laureano, no Bairro Jaguaribe, na cidade de João Pessoa. O veículo estava sem os quatros pneus de rodão, bateria, toca CD e entre outras peças do motor.
“Recebemos a informação anônima e após realizar buscas no Bairro, conseguimos encontrar o carro inicialmente depenado. Tentamos conversar com populares sobre a presença do veículo naquela região, mas ninguém soube informar”.  Ouça o que disse o Agente Pereira ao repórter Pedro Júnior.
Peças da parte do motor foi furtada pelos bandidos (Foto: Pedro Júnior)
A delegacia de Roubos e Furtos da cidade de João Pessoa vai analisar a filmagem do Sistema de Câmeras de Segurança que tem instalado na localidade para tentar identificar os autores. O carro foi localizado, transferido em um reboque para a cidade de Guarabira e entregue ao proprietário.
Valdecir Rocha de Lima, conhecido por Val do Sítio Miguel agradeceu a Deus e aos policias que trabalharam muito no intuito de localizar seu veículo. “Estou muito  feliz por ter recuperado meu carro e ao mesmo tempo insatisfeito pela ação dos bandidos em tirar um bem material de um cidadão trabalhador”. Ouça o que disse Valdecir Rocha ao repórter Pedro Júnior.
Entenda o Caso:

0 comentários:

Postar um comentário