Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Empreender-PB ministra palestra para comerciantes e agricultores no STR de Pilõezinhos



O Empreender Paraíba esteve ministrando palestra nesta quarta-feira (21), na cidade de Pilõezinhos, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 14h.  “A palestra é o primeiro passo para quem deseja ingressar no processo de aquisição de crédito do programa, uma oportunidade para todos os interessados da cidade e região”. Disse o presidente Marcelo Matias.
Segundo Marcelo, a expectativa era reunir até 100 pessoas, mas apenas 40 pessoas estiveram interessadas. Ele disse ainda que considera esse trabalho em parceria muito importante para a economia da cidade. “Este é o início de uma parceria de sucesso, com certeza, entre Governo do Estado e Sindicato, que vem gerar grandes benefícios econômicos para a população”, disse.

“O crédito do Empreender-PB é destinado a negócios produtivos e qualquer pessoa pode estar apta para adquirir o empréstimo, mas é preciso participar de todos os passos que o programa dispõe e o primeiro deles é a palestra”, explicou a palestrante do programa.
Ao final da palestra, o presidente Marcelo Matias disse que os interessados podem lhe procurar na sede para realizar a inscrição pelo site CLICANDO AQUI e preencher os dados solicitados na ficha online.
Segundo a palestrante, é obrigatório que o empreendedor participe da capacitação. “O curso é um dos passos fundamentais neste processo. Ele oferece meios decisivos que ajudará a pessoa a utilizar corretamente o dinheiro que terá em mãos”, declarou.
O Programa Empreender-PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores populares paraibanos. Outras informações podem ser obtidas no atendimento do Empreender Paraíba, pelos telefones3218-4428 ou 3262-3645.
Por Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário