Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeito Nado Mendes participa de reunião para discutir obras de abastecimento de água para Pilõezinhos.

Prefeito Nado Mendes da cidade de Pilõezinhos participou da reunião nesta quarta-feira (16), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, promovida pela Federação dos Municípios da Paraíba (Famup). onde contou com mais de 20 (Vinte) Prefeitos na cidade de Guarabira. 
O evento teve a finalidade de instruir os prefeitos na execução de projeto de abastecimento de água do programa Água Para Todos, do Governo Federal. Cada município vai receber R$ 390 mil para construção de três abastecimentos de água singelos em comunidades rurais, que sofrem com escassez da água, sobretudo em períodos de longa estiagem.
O Prefeito Nado falou em entrevista na Rádio Rural  e aos portais:  RV Noticias.com e Nordeste 1, que este abastecimento de água é muito importante para Pilõerzinhos, o Prefeito relatou que mesmo com as dificuldades já está dando andamento com recursos próprios a perfuração do poço de Salgadinho e que com esse projeto que foi apresentado na reunião vai facilitar porque vai disponibilizar todo dinheiro da adutora, pois é possivel entrar com um poço que já está perfurado e concluir aquele abastecimento d'agua que é em torno de 40 famílias no mínimo beneficiadas por este projeto Federal. 
O prefeito relatou ainda que já agendou uma visita com a equipe técnica para fazer um levantamento fotográfico do projetos, e que nesses 90 dias o município vai abrir a conta específica para o programa do Governo federal que é agua para todos. 
As possíveis localidades que poderão receber estes benefícios segundo o Prefeito são os seguintes: Sitio Salgadinho, Serra da Jurema, Sitio Guabiraba incluindo o Sitio Campineiro. 

Da redação 
Jailson Maia.         

Fonte: www.rvnoticias.com/ nordeste1.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário