Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeito de Pilõezinhos é entrevistado no programa Em Cima da Hora, na Rádio Cultura

Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito do município de Pilõezinhos Nado Mendes e o vice Iraponil Siqueira foram entrevistados no programa Em Cima da Hora, apresentado pelos jornalistas William Santos e Martins Júnior, na Rádio Cultura de Guarabira.  Dando início à entrevista, o prefeito falou das ações que foram feitas em apenas um ano de governo e das melhorias que foram realizadas com recursos próprios, a exemplo das ruas que foram calçadas, das estradas da zona rural que passaram por melhorias e dos poços artesianos que foram feitos para beneficiar a população do município.

O prefeito Nado Mendes juntamente com o vice Siqueira falaram em entrevista a Rádio Cultura que, no ano de 2014 muitas ações estão pautadas para serem realizadas e os mesmos irão entrar em contato com o governo do estado para que benefício sejam adquiridos para a população pilõezinhense.
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Na próxima sexta-feira (27), o município de Pilõezinhos comemora 50 anos de emancipação política, onde na ocasião serão inauguradas várias ruas que foram calçadas, as melhorias que foram feitas no estádio “O Mendão” com implantação de iluminação, muros e gramado. Para inaugurar o campo, os times Seleção de Pilõezinhos e Campinense de Campina Grande irão se enfrentar, a partir das 20hs. Para finalizar a programação de emancipação política, as bandas Bem Bolado e Forró na Colla se apresentarão em praça pública para a população e para os visitantes que pretendem comparecer na festa.
FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2014
Em primeira mão, o prefeito anunciou algumas bandas que serão destaques na tradicional Festa de São Sebastião do ano de 2014, em entrevista ao jornalista Martins Júnior, o mesmo anunciou as bandas que, segundo ele já estão confirmadas para fazer partes das principais atrações, sendo elas: Banda Encantús, Sirino e Sirano, Duquinha e banda Abra a Mala e Solta o Som, Paulo Márcio, Augusto César, Baltazar, Paulo Márcio e Evaldo Freire. No início do próximo mês (janeiro), todas as atrações serão anunciadas. –Falou o prefeito.


Da Redação | Nordeste1 - http://www.nordeste1.com/prefeito-de-piloezinhos-e-entrevistado-no-programa-em-cima-da-hora-na-radio-cultura/#ixzz2oVKgaK8W

0 comentários:

Postar um comentário