Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Exclusivo: Em Pilõezinhos, homem é preso em flagrante por estupro; vítimas são menores

Jailson Mendes da Silva, 32 anos, conhecido em Pilõezinhos como “Nego”, teve sua prisão decretada nesta terça-feira (14) a partir das denúncias de uma menor de 13 anos. Segundo o depoimento da mesma, o homem, já citado, teria forçado relações sexuais com ela. A menor ainda relatou que Jailson teria a ameaçado de morte, juntamente com sua família, para que ela não o denunciasse.
DSC05496 (800x600)
O acusado confirmou as acusações mas negou que se tratasse de estupro. (Foto: Joab Freire)
A menor, procurou o Conselho Tutelar, que tomaram conhecimento do caso desde o último dia oito, os conselheiros Antônio Carlos e Jessana Cruz levaram o caso ao conhecimento da polícia.

Segundo informações repassadas à nossa equipe, não é a primeira vez que o “Nego” comete esse tipo de crime, o mesmo já abusou sexualmente de sua própria sobrinha, atualmente com 15 e grávida de quatro meses. As informações ainda dão conta de que o mesmo teria sido expulso da casa de seus familiares, onde residia, mas foi acolhido novamente pelo vizinho, pai da segunda vítima. Ele já respondia pelo primeiro crime e as suspeitas são de que ele cometesse os abusos contra as duas desde os 10 anos de idade.
Ouvido por nossa reportagem, Jailson confirmou que mantinha relações com a sobrinha menor, contudo, o mesmo não julga suas ações como estupro, já que, segundo ele, não a forçava a tal ato. O mesmo ainda afirmou que a mãe da segunda vítima sabia de sua relação e que ele não teria passado de “beijinhos”. A polícia descarta a possibilidade de familiares da menor terem ciência dos atos, com base nos depoimentos da mesma.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Dra. Juliana Brasil, sendo autuado em flagrante, o homem será transferido para o Presídio Regional, no Centro de Guarabira onde aguardará sentença da justiça.
DSC05490 (800x600)
A Dra. Juliana Brasil encaminhou o acusado para o Presídio Regional. (Foto: Joab Freire)
O Conselho Tutelar deverá encaminha as menores à acompanhamentos psicológicos, uma vez que elas estão traumatizadas pelo acontecido.


Da Redação | Nordeste1 - http://www.nordeste1.com/exclusivo-em-piloezinhos-homem-e-preso-em-flagrante-por-estupro-vitimas-sao-menores/#ixzz2qSOUu2qH

0 comentários:

Postar um comentário