Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Festa de São Sebastião é ‘pivô’ de desentendimento entre prefeito e vice de Pilõezinhos/PB que dispara: “Sirano e Sirino e o Duquinha só toca porcaria” e cantores rebatem



A tradicional festa de São Sebastião da cidade de Pilõezinhos, no brejo paraibano, pode ser o ‘pivô’ de um desentendimento entre o Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, o popular Nado Mendes e o seu vice-prefeito Iraponiu Siqueira.
Pelo menos foi a impressão deixada pelo vice-prefeito na tarde desta sexta-feira (10) quando o Prefeito Nado Mendes concedia entrevista ao Programa Rádio Notícia da Constelação FM de Guarabira. O vice-prefeito Iraponiu fez uma participação por telefone do programa e expôs sua insatisfação com a organização do evento que esse ano o deixou de fora dos preparativos. “No ano passado eu fui convidado para participar da organização da festa e esse ano fui escanteado”, desabafou.
Adiante o vice-prefeito alertou Nado para as atrações que irão se apresentar na festa, já que o próprio prefeito sancionou a ‘lei contra a baixaria’ e as atrações contratadas tem um histórico de cantar músicas que denigrem a imagem da mulher. “Sirano e Sirino e o Duquinha só toca porcaria”, alfinetou o vice-prefeito que avisou que teria gente gravando os shows para acionar o Ministério Público caso a lei não fosse cumprida.
O vice-prefeito Iraponiu Siqueira em tom de indagação, lembrou a Nado que foi ele quem sancionou a lei contra baixaria e que seria contraditório ele mesmo não a cumprir.
Já o Prefeito Nado Mendes amenizou o clima e disse que estará cumprindo a lei e que o vice-prefeito não teria sido convocado para ajudar na organização da festa porque este ano tem uma comissão organizadora.
Encerrando a polêmica, Nado Mendes disse ter certeza da presença do vice-prefeito na festa onde estarão juntos acolhendo os piloezinhenses e os visitantes.
Pelo que parece o clima não está muito agradável entre o prefeito e o vice de Pilõezinhos.
A festa de São Sebastião em Pilõezinhos terá início neste sábado (11) e se encerra no dia 20.
Reposta da dupla Sirano e Sirino:

As declarações do vice-prefeito de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, de que a dupla Sirano e Sirino e Duquinha só “toca porcaria”, causaram repercussão e a resposta da dupla de forrozeiros foi imediata.
Na tarde deste sábado (11) Sirano e Sirino através do twitter, ao mencionar o Expresso PB, já que foi o primeiro portal a repercutir as declarações de Siqueira, lamentou que o vice-prefeito tenha os envolvidos em sua ‘briga política’ . “O vice prefeito deveria procurar não atingir quem não tem nada haver com briga política!”, postou.
Direta e curta, a dupla orientou o vice-prefeito a perguntar ao povo de Pilõezinhos, Guarabira e região se querem ou não a apresentação deles e encerrou dizendo que essa seria a melhor resposta. “É só perguntar se o povo de Pilõezinhos,Guarabira e região querem ou não ver o show de Sirano e Sirino! Essa é a melhor resposta.”, finalizou.
As declarações da dupla foram feitas antes mesmo de se apresentarem na cidade, já que o show só aconteceu depois das 22h00 da noite do sábado (11).
Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário