Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nado Mendes concede entrevista na Constelação FM e fala da Festa de São Sebastião 2014

O prefeito constitucional do município de Pilõezinhos-PB, Rosinaldo Lucena Mendes (Nado Mendes), participou do programa jornalístico (Rádio Notícias) da Constelação FM de Guarabira-PB, apresentado por Humberto Santos e falou dos preparativos da Festa de São Sebastião 2014.
Na oportunidade, Nado Mendes aproveitou para convidar a população e visitantes de outros municípios vizinhos para prestigiar e saborear as comidas tradicionais da festa do padroeiro, que terá este ano, as nove (09) noites de pura diversão, com atrações no palco principal e no palco do brega.

O vice-prefeito, Iraponil Siqueira ligou para o programa e alertou o prefeito sobre possíveis contratações de bandas.  “Para que essas bandas fossem contratadas, precisei ouvir pessoas da cidade que realmente conhece as atrações”, frisou o prefeito acrescentando que as bandas foram alertadas sobre suas participações.
Com muita responsabilidade, o prefeito conseguiu contratar um total de dezoito (18), atrações para alegrar os pilõezinhenses e visitantes da tradicional festa que comemora os 158 anos de tradição e muita fé. No final do programa, Nado Mendes disse que a festa terá total organização e segurança.

0 comentários:

Postar um comentário