Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pe. Joanderson Lira é entrevistado no programa Pilõezinhos Notícias da 87,9


O programa “Pilõezinhos Notícias”, da Rádio Pilõezinhos FM entrevistou na tarde desta quarta-feira (8), o Pe. Joanderson Lira, da Igreja de São Sebastião, do município de Pilõezinhos, na PB. O mesmo falou sobre a programação religiosa para os festejos do padroeiro da cidade.
Os apresentadores do programa Jornalístico “João Batista e Pedro Júnior”, tiveram a honra de saber do pároco, quais as novidades para 2014. O mesmo falou sobre os dois dias que foi implantado na programação.

São eles: no dia 10/01  a abertura da festa com a Noite dos Motoristas, saindo em carreata da Vila Pe. Cícero, pelo 2º ano consecutivo e no dia 20/01 o Show religioso com a cantora Celione David, encerrando a programação.
Joanderson Lira também aproveitou para falar sobre a grande expectativa da criação da paróquia de São Sebastião, que ocorrerá no dia 20/01, noite de São Francisco. “Foi com muito trabalho e força de vontade que conseguimos”, frisou acrescentando a participação das comunidades.
No dia 12/01 a Igreja de São Sebastião estará realizando a 1ª Cavalgada de São Sebastião no município, e o Pe. Joanderson aproveitou o espaço para convidar os amantes da cavalgada para participar deste evento, que terá continuidade. A camisa está sendo vendida na secretária, ao lado da Igreja, no centro.
O entrevistado recebeu vários elogios dos ouvintes do programa, pela data do seu aniversário e os trabalhos desenvolvidos no município como pároco. Quem esteve acompanhando a entrevista no estúdio da emissora, foi o presidente do Instituto de Previdência de Pilõezinhos, Elenildo Alves.
Redação – Pedro Júnior

0 comentários:

Postar um comentário