Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Presidente do Sindicato Rural de Pilõezinhos convida agricultores para reunião do PNAE, no dia 03

Nesta segunda-feira (3), o auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Pilõezinhos, na PB será o local ideal para discutir os pontos positivos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar com os agricultores (as) associados (as).
Durante entrevista ao Jornalista Pedro Jr, o presidente (Marcelo Matias) disse que o programa é exclusivo para os trabalhadores rurais que produzem os produtos em seu plantio. “É uma política pública para o trabalhador rural. Devemos nos articular a esse benefício”, frisou
A reunião prevista para ás 9h terá a presença de Wellington Fernandes (Sec. Agricultura), para que os agricultores possam atender a demanda do programa, oferecendo os seguintes alimentos; Banana, Macaxeira, Galinha, Bata Doce, Inhame, Verduras, Doce de Banana entre outros alimentos.

Apresentação
O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), implantado em 1955, garante, por meio da transferência de recursos financeiros, a alimentação escolar dos alunos de toda a educação básica (educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos) matriculados em escolas públicas e filantrópicas.
Acompanhe a entrevista no programa #PilõezinhosNotícias da Rádio Pilõezinhos FM das 12h às 14h. Ouça pelo www.radiopiloezinhosfm.com.br .
Da Redação, com Pedro Jr

0 comentários:

Postar um comentário