Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Missa com Bênção e distribuição de alimentos em Pilõezinhos

20140319_162117Na tarde desta quarta-feira (19), aconteceu na Igreja de São Sebastião, a missa de ação de graças e bênção de alimentos que foram entregues aos agricultores do município de Pilõezinhos.  A missa foi celebrada pelo Padre Joanderson Lira.
De acordo com o Padre Joanderson, este é o segundo ano que a Igreja em parceria com o Sindicato Rural realiza esse momento de ação de graças, na data comemorativa de São José (Patrono da Igreja Universal).

O objetivo, é buscar a intercessão do padroeiro para renovar a colheita dos agricultores, buscando a bênção das sementes para o plantio. “Com a bênção de Deus, os frutos certamente crescem mais rigorosos”, frisou o Padre.
Frutos do digno trabalho e suor do homem são partilhados com todos os fiéis que participam da Celebração. “A tradição de Ação de Graças, vai manter-se pela vontade dos agricultores, numa demonstração de fé” concluiu o Padre.
Após o momento, o presidente do Sindicato Rural distribuiu aos agricultores associados, as sementes de (Milho e Feijão) prontas para o plantio. Desde então, a cada ano, a celebração tem se tornado mais participativa.
Para Marcelo Matias, a alegria dos fiéis que recebem os alimentos abençoados no final da celebração é satisfatória.

0 comentários:

Postar um comentário