Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Pilõezinhos refém! VIOLÊNCIA

Toda a sociedade pilõezinhense já não aguenta mais a ONDA  de visitas CONSTANTES e geralmente noturna de ELEMENTOS desconhecidos que aos poucos vêem se infiltrando COM TODA FACILIDADE, OUSADIA E NÃO TEMENCIA A AUTORIDADE POLICIAL em nossa cidade. Já cansados de esperar por uma atitude mais rígida por parte do policiamento a estes elementos que freqüentemente fazem suas rondas em motos por toda Pilõezinhos, pós um assalto que houve no centro de nossa cidade a um mercadinho, a Câmara de Vereadores depois de ouvir a população encaminhou ao 4º BPM e ao Destacamento de polícia local um ofício narrando a situação em que se encontra nossa cidade, o 4º BPM gentilmente nos enviou a resposta dizendo que atitudes iriam ser tomadas MAS, NÃO SE VIU NADA DE EFEITO! E OS MESMOS ELEMENTOS ESTÃO QUASE TODAS AS NOITES COM AS MESMAS PRÁTICAS, COM A MESMA EQUIPE E COM AS MESMAS AÇÕES! E ONTEM EM PLENA PRAÇA PÚBLICA POR VOLTAS DAS 21:30 HORAS, UM ELEMENTO DISPAROU CONTRA OUTRO COM UMA ARMA DE FOGO SEM O MENOR MEDO OU PREOCUPAÇÃO DE ATINGIR UM INOCENTE QUE POR ALI COSTUMA FICAR! (DETALHE: NEM UM DOS DOIS É DE PILÕEZINHOS).
O tempo do policiamento DE GUARABIRA chegar até nossa cidade é o tempo que o elemento que pratica crime precisa para se evadir do local
MAIS UMA VEZ PEDIMOS QUE SEJAM FEITAS ABORDAGENS A ESTES DESCONHECIDOS E QUE INIBAM ESTES ELEMENTOS DE VIREM PRA CÁ. POR QUE NÃO SEGUIR UMA PRÁTICA QUE SURTIU EFEITO EM NOSSA CIDADE QUANDO UM DELEGADO CHAMADO MANDÚ FAZIA AS RONDAS A PÉ E ASSIM CONSEGUIU POR ORDEM E LEI EM NOSSA CIDADE?
Tomara que não seja preciso a gente ver uma pessoa de bem ser assassinada para assim poder ver alguma reação lógica! PILÕEZINHOS REFÉM!

0 comentários:

Postar um comentário