Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 26 de abril de 2014

Câmara instala comissão de CPI em Pilõezinhos


Nado MendesO Presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, Diego Henriques da Silva (PSDB), confirmou a constituição de uma Comissão Processante para apurar as denúncias recebidas contra a gestão do atual prefeito Rosinaldo Lucena Mendes (PMDB), na foto.
O Vereador José Wanderley Cosmo de Oliveira (PMDB) presidirá os trabalhos, que terá a relatoria da Vereadora Marcela Uchoa Pontes de Melo (DEM). O Vereador Oliveira Cosmo Barbosa (PTB) completará a Comissão na condição de membro.

Os parlamentares mirins terão noventa dias, prorrogáveis, para a investigação dos fatos apontados em várias laudas assinadas por populares do município de Pilõezinhos. Entre as possíveis faltas relacionadas, o provável esvaziamento do caixa do Instituto de Previdência Municipal, é grifado. Segundo a documentação, a administração atual teria recebido aproximadamente seiscentos mil reais em aplicações e atualmente só dispõe de trinta e cinco mil.
Nado Mendes, como é conhecido, afirmou que só se pronunciará após ser notificado oficialmente para apresentar sua defesa, porém adiantou que está tranquilo quanto a sua inocência e que no momento certo tudo será esclarecido.

Redação do Noticia PB. 

0 comentários:

Postar um comentário