Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

CRAS, PETI E PROJOVEM recebem festa em comemoração à Páscoa

10013542_231665547022096_15761101315741985_nO Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Pilõezinhos, no Brejo Paraibano realizou nesta terça-feira, 15, no Ginásio de Esporte do município, uma linda festa em comemoração à Páscoa.
As crianças, adolescentes e adultos puderam se divertir à vontade. Para engrandecer a confraternização, foram distribuídos lembrancinhas, brindes e lanches.
Os pontos altos da festa foram à apresentação de uma encenação de partes da Via-Sacra, onde Jesus é colocado na cruz e crucificado que arrancaram grandes aplausos do público presente. Crianças também realizaram sua apresentação e foram aplaudidas.

As idosas do Grupo da Melhor Idade também dançaram e se divertiram bastante. Cada criança pode levar pra casa o que poderia ser o único presente recebido nesta data. Os adolescentes e adultos também foram presenteados.
Na oportunidade, estiveram presentes Dione Mendes (1ª Dama e Sec. de Assistência Social), Diego Henrique (Pres. Da Câmara), Wellington Fernandes (Sec. Agricultura), Paulo de França (Sec. De Transporte), João Batista (Radialista), Jane Mendes (Sec. De Saúde), Josinaldo Cassiano (Ex-conselheiro Tutelar), Nado Mendes (Prefeito) e equipes do Cras e do Setor Social.
“É gratificante ver o brilho nos olhos de cada criança ao olhar a decoração desta festa, proporcionada com tanto carinho á elas. Ao receberem os presentes, ficam ainda mais irradiantes”, disse a primeira Dama, Dione Mendes.
“A Páscoa, assim como o Natal, é uma data que une as pessoas, as famílias. Parabenizo aos coordenadores e colaboradores dos projetos sociais por sempre estarem proporcionando essa alegria às pessoas”, finalizou o prefeito Nado Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário