BETO DE FAUSTO
O ex-prefeito da cidade de Pilõezinhos Beto de Fausta, em entrevista a nossa reportagem no último sábado (19), defendeu o atual gestor Nado Mendes e fez duras críticas ao vice-prefeito Dr. Siqueira.

Quando questionado sobre as acusações que Nado Mendes vem vem recebendo, Beto disparou: “O vice-prefeito de Pilõezinhos ‘toda vida’ gostou de tumulto”, disse. O ex-prefeito também relatou que enquanto parlamentar, Siqueira queria caçar o mandanto da então prefeita Zelita, na ocasião Beto teria votado contra.

Beto também disse que o Prefeito Nado Mendes tem suas falhas mas espera que o mesmo possa corrigir e – que – está lutando para isso. Questionado sobre a possibilidade de estar num mesmo palanque que o atual gestor o Beto de Fausta afirmou “Cada eleição é uma eleição, é uma história, na campanha passada fui contra o prefeito, nessa agora voto em Veneziano, voto em Raniery isso não quer dizer que vá subir no palanque do atual prefeito”, explicou o ex-gestor.
Ouça a entrevista concedida ao radialista Fabiano Lima.


Da Redação / Nordeste1.com http://www.nordeste1.com/ex-prefeito-de-piloezinhos-beto-de-fausta-diz-que-dr-siqueira-gosta-de-tumulto/#ixzz2zbZE4Db8