Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sport vence de virada seleção de Pilõezinhos nos acréscimos

Refletores de alta qualidade. Gramado em ótimas condições e um público sensacional marcou o amistoso envolvendo as equipes; Seleção de Pilõezinhos e Sub-20 do Sport Clube de Recife no final da tarde deste domingo (30), no município de Pilõezinhos, na PB.
O encontro das duas partidas aconteceu no estádio “O Mendão”, que atualmente recebeu da administração, melhorias de grande reverência, beneficiando os desportistas do município. A equipe do Sport chegou à cidade por volta das 16h. O jogo teve início às 19h.

De acordo com o prefeito Nado Mendes, o jogo teve o objetivo de proporcionar um momento inesquecível e acima de tudo receber alimentos não perecíveis para a doação de cestas básicas para as famílias carentes da cidade.
O JOGO
A seleção de Pilõezinhos entrou em campo com jogadores experientes, com alguns jovens de talentos indispensáveis. Já o Sport Clube de Recife, segundo o técnico era composta por jovens da base Sub-20.
As rádios; Pilõezinhos FM, Cultura AM, Rural AM e Constelação FM  estiveram levando as informações do encontro para os ouvintes que não puderam estar presente no estádio.

No primeiro tempo, o jogador considerado profissional experiente (Pêta) fez uma bela jogada onde recebeu a bola de volta, que após um belo chute no recanto da trave, marcou o 1º Gol da seleção de Pilõezinhos.
Foram vários momentos de gols frustrados pelas duas equipes que queria mostrar seu talento no gramado pilõezinhense. Já no finalzinho do 1º tempo, o jogado Gustavo do Sporte empata o placar.
O segundo tempo começa com substituições de ambas as equipes. O bate bola muda. A torcida agita. Mas só quem sabe a pressão é os jogadores em campo que fazem belas jogadas.
Chega aos 39’’ minutos do segundo tempo e o árbitro Ronaldo Oliveira que teve a assistência dos bandeirinhas George e geraldinho levanta a mão e acrescenta mais 4 minutos de acréscimo. E isso era tudo que o Sport queria. O jogador Júnior do Sport com muita dedicação parte pra cima da zaga da Seleção faz a jogada, recebe a bola e coloca pra dentro do Gol, marcando a virada de 2 x 1.




Com a Redação 
do Noticia pb

0 comentários:

Postar um comentário