Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

27ª Romaria Diocesana ao Santuário do Memorial de Frei Damião: Participe!!!


Milhares de romeiros visitam Memorial (Foto: Divulgação)
Milhares de romeiros visitam Memorial (Foto: Divulgação)
Cartaz de toda programação da Romaria, não percam
Cartaz de toda programação da Romaria, não percam
No próximo dia 25 de maio acontece a 27ª Romaria Diocesana ao Santuário Memorial de Frei Damião, em Guarabira-PB. Fieis de diversos movimentos e comunidades da Arquidiocese de Natal estão organizando caravana para presenciar a programação especial que contará com missa, adoração e show com o padre João Carlos e banda.
A programação terá início às 6h com acolhimento dos romeiros com louvor e adoração na Matriz de Santo Antônio. Às 7h, os romeiros seguem em procissão ao santuário, onde sobem a pé ou de joelhos. Às 9h, haverá show com o padre João Carlos e Às 10h30 missa de encerramento no largo do santuário que contará com infraestrutura de lanchonetes, banheiros e sinalização para orientar os milhares de romeiros que virão de vários estados nordestinos.
Os interessados em participar da romaria que sai de Natal no dia 25, devem entrar em contato pelos telefones: (83) 9939-4157 ou (83) 8833-2745, para consultar preço e horário da caravana que será fechado de acordo com a demanda de interessados.

A principal atração do Santuário é a estátua do Frei Damião que tem cerca de 34 metros de altura e pode ser vista de qualquer ponto da cidade. Do alto da Serra da Jurema, é possível ver toda a cidade, e algumas cidades próximas situadas num raio de 50 quilômetros. O monumento possui ainda um museu,que foi montado com a consultoria da Fundação Joaquim Nabuco, casa de ex-votos, praça de celebração, capela e Via Sacra.

0 comentários:

Postar um comentário