Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Prefeito Nado Mendes comunica a Raniery que votará em Cássio


Nado e RanieryO prefeito de Pilõezinhos, Rosinaldo Mendes (PMDB), votará mesmo em Cássio Cunha Lima para Governador. Neste final de semana, durante encontro com o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), Rosinaldo informou ao parlamentar sua decisão de apoiar o tucano, apesar da insistência de Paulino para que ele votasse em Vitalzinho, que é o candidato peemedebista nestas eleições.
Mesmo tendo sido alertado sobre uma possível dissolução do diretório do PMDB em Pilõezinhos, o prefeito não se intimidou e disse que sua decisão está tomada e ainda esta semana se encontrará com o Senador Cássio para divulgação oficial. Rosinaldo informou que continuará votando em Raniery para deputado estadual.
Sobre uma possível reaproximação com o ex-prefeito Sandro Mendes, seu primo, o prefeito alertou que conversará com Cássio sobre o assunto, mas não pretende subir no mesmo palanque do primo, por conta da briga política local.

A chapa apoiada por Nado ficará assim: Cássio (Governador), Wilson Santiago (Senador), Wilson Filho (Federal) e Raniery Paulino (Estadual).
Por Redação

0 comentários:

Postar um comentário