Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Prefeito de Pilõezinhos anuncia apoio a Cássio Cunha Lima

Assessoria
piloezinhosO senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, recebeu o apoio de mais dois prefeitos neste último final de semana: Rosinaldo Lucena Mendes, (PMDB), prefeito de Pilõezinhos, e Salvan Mendes Pedroza (PSB), de Nazarezinho, anunciaram que não mais estão na base de apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), que concorre à reeleição.
O governador Ricardo Coutinho assumiu quatro compromissos com Pilõezinhos: construir o Mercado Público da cidade, construir 40 casas populares, melhorar a estrada de terra que liga o município a Borborema, o recapeamento asfáltico de Guarabira até o centro da cidade, segundo Nado Mendes, como é mais conhecido o prefeito.

“O governador me disse, olhando olho no olho, que se os compromissos não fossem concretizados, não precisaria apoiar a sua reeleição ao governo do Estado. Como ele não cumpriu o que prometeu, eu estou livre para apoiar o senador Cássio, que honra a palavra empenhada”, justificou Nado.
O prefeito disse que vai passar a Cássio Cunha Lima a mesma pauta de reivindicações do município.

0 comentários:

Postar um comentário