Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Clécio Mendes Agradece os votos obtidos para a Deputada eleita Estela Bezerra em Pilõezinhos

Pelo Facebook o suplente de Vereador do PSB da Cidade de Pilõezinhos agradeceu os Votos obtidos nas ultimas Eleições de 2014.
Veja os agradecimentos : Quero agradecer a minha querida Cidade de Pilõezinhos pela confiança depositada na nossa Deputada Estadual ESTELA BEZERRA. Foram 162 votos que acreditam em uma nova forma de fazer Política. Novas Propostas, novas Idéias, realizações de novos Projetos, Respeito com o dinheiro público e Respeito pelo seu Povo. Estela foi eleita com 34.929 votos ficando em 14º lugar. 
Mais uma vez agradecer a todos os amigos de Pilõezinhos que acreditaram e depositaram seu voto de confiança na nossa Deputada.
Quero agradecer a minha querida Cidade de Pilõezinhos pela confiança depositada na nossa Deputada Estadual ESTELA BEZERRA. Foram 162 votos que acreditam em uma nova forma de fazer Política. Novas Propostas, novas Idéias, realizações de novos Projetos, Respeito com o dinheiro público e  Respeito pelo seu Povo. Estela foi eleita com 34.929 votos ficando em 14º  lugar. 
Mais uma vez agradecer a todos os amigos de Pilõezinhos que acreditaram e depositaram seu voto de confiança na nossa Deputada.

0 comentários:

Postar um comentário