Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Morre radialista da Rádio Cultura, Willian Santos – “o repórter cidadão” Luto…

.
O radialista Willian Santos, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira, em Guarabira. Willian trabalhava na Rádio Cultura de Guarabira. Ele estava internado no Hospital Regional, em Guarabira, após ter sofrido um mal súbito, no último domingo, 30 de novembro. A Rádio Cultura ainda vai divulgar mais informações sobre o velório e o enterro do radialista.

Willian Santos era companheiro de bancada do radialista Rudney Araújo no Programa Espaço Aberto. Já passou por diversos outros programas da Emissora, foi repórter policial e esportivo e se preparava para mais um desafio, que seria o de coordenar a redação do Nordeste1 na Rádio Cultura.
Formado em Geografia pela UEPB-Guarabira, Willian era noivo e exercia a função de professor no Colégio CSA-GEO, em Guarabira, e no Colégio Antônio Major, em Mulungu.
“Amigo, competente e muito brincalhão”, são algumas das referencias deixadas por colegas no perfil do Facebook do Radialista.
A Rádio Cultura, o portal Nordeste1 e todo o Grupo João Rafael enviam votos de solidariedade e conforto a toda a família enlutada neste momento de dor.
Sentiremos muito   a sua falta em nossa redação que Deus te recebe e te coloque em um bom lugar meu amigo.

Da redação "Jailson Maia"

0 comentários:

Postar um comentário