Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Padre Severino Melo retira seu nome da Politica e volta a se dedicar a Religião

Padre-Severino-MeloO Padre filho da cidade de Pilõezinhos Pe. Severino Melo, que pertence a Arquidiocese da Paraíba, que já foi candidato na cidade do Conde e atualmente filiado ao PT da cidade tomou a decisão de abandonar a Política e retorna a sua missão junto a Igreja, uma nota foi emitida pelo Padre onde o mesmo diz que quer apenas se voltar para religião e se desfiliou da legenda, sem dar satisfação ao partido que lançou seu nome, e o fez quase ser prefeito do Conde.
O Padre Severino não se pronunciou sobre o assunto, pois o celular estava desligado, as especulações do Jornalistas do Vale do Mamanguape, e especialmente da cidade de Mamanguape onde o Padre Severino Melo é pároco, eles garantem que o nome do padre está na boca do povo, como possível candidato a prefeito de Mamanguape ou Rio Tinto, pois o padre não se conforma em apenas celebrar missas, ele vem sendo um ferrenho critico da gestão do prefeito Eduardo Carneiro e recentemente tem feito criticas a Administração que organizava uma festa católica na cidade, onde o Prefeito não o consultou o revendo sobre o evento que aconteceria em frente a Igreja. Devido a repercussão do padre o prefeito cancelou o evento.

O padre teria usado sua “língua ferina” para amaldiçoar a festa católica, em participação na rádio Correio do Vale.
Com a desfiliação do PT do Conde vamos aguardar se o Padre transfere o seu título Eleitoral para a cidade onde o mesmo é Pároco, só assim podem se confimar as especulações da impressa do Vale do Mamaguape em uma possível candidatura em outro município, por enquanto vamos ficar com a sábia decisão do querido Padre Severino Melo em dedicar ao Reino de Deus. 


Da redação 
Jailson Maia com o Portal Litoral

0 comentários:

Postar um comentário