Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Estado de saúde do baixista esfaqueado durante festa em Pilõezinhos segue regular


Phill Bass segue internado (Foto: Facebook)
Phill Bass segue internado (Foto: Facebook)
De acordo com familiares, o estado de saúde do jovem Francisco Correia Silva de Sales, conhecido por Phill Bass, de 29 anos, residente em Pilõezinhos, é considerado regular.
Ele passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa e segue em observação na enfermaria.
O baixista deu entrada no Hospital Regional em Guarabira com uma lesão no pescoço provocada por objeto perfuro cortante, quando participava da Festa de São Sebastião em Pilõezinhos-PB, quando foi atacada por alguns elementos não identificados pela polícia.

Veja a Materia do Nordeste 1 .com / Músico foi esfaqueado durante festa de São Sebastião em Pilõezinhos


Na primeira noite da festa de São Sebastião da cidade de Pilõezinhos, que teve início na noite do último domingo (11), por volta das 00h30, uma tentativa de homicídio foi registrada, Francisco Correia Silva de Sales, conhecido por Phill Bass, 29 anos foi esfaqueado durante o festejo.
A vítima deu entrada no Hospital Regional em Guarabira com uma lesão no pescoço provocada por objeto perfuro cortante. Segundo familiares, a vítima participava da Festa de São Sebastião em Pilõezinhos-PB, quando foi atacada por alguns elementos não identificados pela polícia.
A guarnição da viatura R-39 comandada pelo sargento Gonzaga foi ate a Unidade Hospitalar efetuar os levantamento. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Trauma 

0 comentários:

Postar um comentário