Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Marcelo Matias é Reeleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pilõezinhos.

A Eleição para a escolha do novo Presidente dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pilõezinhos aconteceu neste Domingo dia 29 de Março, e teve como Candidato o atual Presidente Marcelo Matias,  Candidatura única, mais mesmo tendo só a sua candidatura o mesmo para ser reeleito teria que ter mais de 50% dos votos dos Associados  daquela instituição. A eleição ocorreu e durante todo o dia onde muitos associados vieram e exerceram o seu direito democrático e sindical que é de atender a convocação de eleição e de escolher os seus representantes pelos próximos 4 anos, e na oportunidade 615 agricultores apesar das chuvas que caíram durante todo o dia,  votaram e elegeram o atual Presidente Marcelo para mais um mandato a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Cidade de Pilõezinhos com mais de 80%  dos votos. 

Marcelo Matias falou a nossa reportagem que está muito feliz pelo reconhecimento dos agricultores e que a responsabilidade aumenta mais que vai responder com muito trabalho em prol dos Trabalhadores de nosso município.   


Parabéns Marcelo, nós que fazemos o blog Pilõezinhos Noticia, desejamos muita sorte e bom desempenho na árdua missão de defender os agricultores de nossa terra, que precisa muito de pessoas como você para garantir os diretos trabalhistas, que a cada dia estão sendo desrespeitados, homens íntegros como você fazem a diferença em nosso dia-a-dia. Parabéns por mais uma conquista.  

Da redação
Jailson Maia  

0 comentários:

Postar um comentário