Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Paróquia São Sebastião e Sindicato dos trabalhadores de Pilõezinhos realiza missa com bênção das sementes


sidicato
Na próxima quinta-feira (19),ás 3:30 da tarde, acontecerá na Matriz de São Sebastião em Pilõezinhos, a missa de ação de graças e bênção de sementes que serão entregues aos agricultores do município. A missa será celebrada pelo Padre Joanderson de Lira.
De acordo com o Padre Joanderson, este é o terceiro ano que a Igreja em parceria com o Sindicato Rural realiza esse momento de ação de graças, na data comemorativa de São José.
O objetivo é buscar a intercessão do padroeiro para renovar a colheita dos agricultores, buscando a bênção das sementes para o plantio.
Os frutos do digno trabalho e o suor do homem são partilhados com todos os fiéis que participarem da Celebração. A tradição de Ação de Graças, é mantida pela vontade dos agricultores, numa demonstração de devoção e fé.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais :Marcelo Matias, neste domingo (15) fez o convite a todos os agricultores e agricultoras rurais no programa radiofônico da Rádio Pilõezinhos FM “a igreja no ar” e no programa semanal do sindicato.

Por:PASCOM-Paróquia São Sebastião de Pilõezinhos-PB.

0 comentários:

Postar um comentário