Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Pilõezinhos: Familiares, amigos e colegas da corporação militar dão último adeus a Luiz Paulo

DSC_0193

Familiares, amigos e colegas da corporação da Polícia Militar, deram o último adeus na tarde deste sábado (7) ao soldado Luiz Paulo Carvalho, 27 anos,  que morreu na noite desta sexta-feira (6), vítima de acidente de moto. O infortúnio aconteceu por volta das 20h na rodovia PB-075 que liga as cidades de Alagoinha e Alagoa Grande.
Luiz Paulo conduzia a sua motocicleta quando foi atingido por outra moto pilotada pelo mototaxista que estava embriagado, identificado como Valdecyr Gouveia de Sousa, 53 anos. Testemunhas disseram que Valdecyr estava bebendo num bar de Alagoa Grande, onde teria dito que seguiria para a cidade de Alagoinha.

O velorio e sepultamento do jovem Luiz Paulo aconteceu na tarde deste sábado (8) em sua cidade natal, Pilõezinhos. Centenas de pessoas chocadas com a fatalidade acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério local.
De acordo com amigos mais próximos ao soldado, ele era estudioso e aplicado, tinha planos de se tornar professor universitário. Nossa equipe de reportagem esteve na cidade de Pilõezinhos.
por Michele Marques

0 comentários:

Postar um comentário