Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Política de Pilõezinhos, mais um capítulo: Da covardia do homem nem Jesus Cristo se livrou


Já dizia Buda: "Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma."

A política vai passando, os dias vão embora e com eles vai-se o caráter de alguns seres humanos. E que vivamos os anos de 1964 a 1985 com esperança de dias melhores. Hoje alguns vivem chicoteados pela ignorância dos "fortes" e abatido pela rudeza dos "donos do mundo". 

Pilõezinhos, uma terra acolhedora e que roga, até os dias de hoje, para que o Santo Padroeiro possa entrar na alma dos escarnecedores e transformá-los em pessoas de bem; do bem. Que possamos pedir justiça para os injustos que por ai vagam, matando a alma dos bons e exaltando o nome dos maus. 

"Das palavras bonitas e dos corações bondosos" o inferno está lotado, e pessoas dessa natureza nem o diabo está querendo. Rico não são aqueles que têm milhões de dólares em um banco na Suíça, mas aqueles que buscam cumprir com suas promessas e que seguem à risca as suas palavras. 

Existem seres humanos que não podem, e nem devem, ser chamados de "seres pensantes". Mas sim, de VÍRUS: eles destroem as células boas e aos poucos vão matando pessoas,  assassinando sonhos e sepultando caráter. 

A política se aproxima, o povo deve escolher quem de fato é melhor para o município e, acima de tudo, para a POPULAÇÃO... Chega de perseguições por parte de pessoas que se acham o dono da bola. Chega de traições de pessoas que se dizem amigos, que se dizem companheiros e que, no fundo no fundo, o que querem é apenas derrubar aqueles que trabalham de forma honesta e profissional. 

É tão impressionante o quanto um HOMEM SEM CARÁTER vende a sua alma ao diabo por tão pouco. E quando vende, acaba "destruindo" famílias e machucando pessoas. 

PS: Para não esquecer: Queria aqui deixar meus votos de solidariedade ao meu eterno professor e amigo, Romildo Rodrigues, por ser vítima da covardia daqueles que se diziam amigos. Existe um ditado que diz: Deus fecha uma janela e abre uma porta. Todos sabemos da sua capacidade e da sua conduta no âmbito da Educação (Romildo). Um grande professor, um grande Pai de Família, mas acima de tudo... UM GRANDE AMIGO!!!

Retorno a mesma frase que tem no título: Da covardia do homem nem Jesus Cristo se livrou.

0 comentários:

Postar um comentário