Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em Pilõezinhos: POSSE DE ARMA DE FOGO

Ocorrencia Policia foi registrada as 12h40min do Domingo dia 26 de Abril de 2015, no Conjunto Mandaú, Pilõezinhos-PB. ACUSADO: O menor V. F. S, 15 anos, estudante, residente no Conjunto citado, onde na oportunidade a Mãe do mesmo acionou a Policia. A Sr. ADRIANA FERREIRA DA SILVA, 41 anos, aposentada, e JOSÉ DA SILVA MARTINS, 37 anos, pintor, residente no mesmo endereço.
Em relato a PM a Mãe do menor acusado, Adriana solicitou a força policial, pois a mesma encontrou na mala do seu filho, uma arma de fogo tipo revólver, calibre 22, da marca Rossi, com nº de série A 892404, com capacidade para 07 (sete) tiros e com 05 (cinco) munições intactas.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição da VTR 1500, comandada pelo SGT. Pedro junto a guanição manteve contato com a genitora que os levou até onde a arma se encontrava sendo esta apreendida imediatamente, contudo, o acusado estava ausente. Posteriormente com a chegada do mesmo em casa, a guarnição policial retornou a residência e fez a condução do mesmo, acompanhado da genitora, a DP em Guarabira- PB para as providências em que o caso requer.


Da Redação
Jailson Maia com 
Informações do Copom da PM.


0 comentários:

Postar um comentário