Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pilõezinhos: "Sérgio Dias" ou Jailson Gomes foi preso, acusado de matar a mulher em 2005


Jailson Gomes da Silva, 37 anos,  que se passava por Sérgio Dias na cidade de Pilõezinhos, foi preso na manhã de hoje 04/05/2015 na cidade de Guarabira, acusado de cometer um homicídio  em 2005, ele confessou que assassinou a sua companheira Sandra Maria da Conceição a golpes de foice na cidade de Bayeux no Bairro do São Bento. Sérgio Dias relatou a Policia que à matou por que ela o traiu, quando a mesma afirmou que a filha não seria dele mais de outro rapaz.
Ao cometer o crime Sérgio, passo 30 dias foragido em um mangue e se alimentava de caranguejos e realizava trabalhos por um Prato de comida, foi quando resolveu vir para um sítio de sua mãe que ficava localizado no Sítio Camará, Município de Pilõezinhos, e mudou seu nome para que ninguém soubessem do fato ocorrido.
Jailson Gomes da Silva "Sérgio"  Já havia sido Condenado a 18 anos de Prisão e há 8 oito anos estava foragido, e ao Ser Preso ele não apresentou nenhuma reação de resistência quando os policiais chegaram ao seu trabalho com o mandato de prisão. O mesmo encontra-se na Central de Policia de Guarabira e será encaminhado ao presídio Vicente Claudino, mais o Delegado Dr. Ricardo Sena acredita que ele deverá responder o crime na comarca de Bayeux Região Metropolitana de João Pessoa.


Da redação 
Jailson Maia 




0 comentários:

Postar um comentário