Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Divugações realizadas na Pilõezinhos FM sobre a criação do ninho do Pavão Misterioso, Confira!.

Uma Equipe de amigos que tem um sonho de contribuir para o engrandecimento e valorização dos filhos deste terra, através de uma Associação intitulada por "Ninho do Pavão Misterioso" que será construído na cidade de Pilõezinhos e que já tem terreno para essa finalidade.
Jonas Constantino e a Professora Fátima Fideles e do Poeta José Cabral e outros amigos, fizeram  uma explanação sobre a vida do grande escritor e Poeta José Camelo de Melo Resende e mostrando um documento da Certidão de Casamento onde o mesmo foi casado com Lydia Correia de Azeredo Resende que também morava na localidade. O documento fala da origem de nascimento de José Camelo sendo natural do povoado de Pilõezinhos mais precisamente no Sítio Amarelinha, além do documento temos fotos e um recebo de compra e venda de uma casa onde o mesmo morava na localidade como podemos observar abaixo.  

Documento de José Camelo de Melo Resende

Casa do Poeta
A entrevista com foi realizada no Programa da Administração "Pilõezinhos a hora da Verdade" que tem a apresentação de João Batista Fernandes, Geraldo José e Antônio Pereira, que vai ao Ar todos os Sábados das 19:00 as 20:30 na Rádio Pilõezinhos FM.

Parabéns a toda Equipe pelo empenho e pela iniciativa da futura construção do "NINHO" do Pavão Misterioso que será um Memorial em homenagem ilustre do filho da Terra José Camelo de Melo Resende.
  

Da redação 
Jailson Maia

0 comentários:

Postar um comentário