Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Candidatos ao Conselho Tutelar de Pilõezinhos participaram da Sessão especial na Câmara Municipal

Na noite desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Vereadores "Casa José Alves de Melo" recebeu os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar, o pedido feito pelo Presidente do CMDCA "Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente" Jailson Maia, ao Vereador Diego Henrique onde o mesmo atendeu e foi aprovado por todos os Vereadores da Câmara. 
A Sessão foi presidida pelo Vereador Diego, que foi autor do requerimento, após a abertura o primeiro a usar da palavra foi o Presidente CMDCA Jailson, que fez um agradecimento aos Vereadores pela aprovação da sessão especial, e o mesmo fez uma explanação sobre todo o andamento e organização do processo eleitoral que ocorrerá  no dia 04 de Outubro de 2015, das 8 as 17 horas na Escola Municipal Marlene Alves, o Presidente concluiu suas palavras pedindo a participação de toda a população no dia da eleição. Dos 10 (Dez) Candidatos 08 comparecerão e fizeram uso da tribuna falando sobre suas propostas e pedindo voto a toda a população que se fizeram presente nas dependências da Câmara, e ao ouvintes que acompanharão pela Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, 87,9 que transmitiu a sessão ao vivo. 

Os Candidatos que se fizeram presentes foram:  Gessana, Graça do Mandaú, Zilma, Mizael, Manoel, Antônio Carlos, Ednaide e Josinaldo.
Os Candidatos Sebastião e Paulo Antonio justificaram suas ausências na referida sessão especial. 
Os Vereadores Jaelson Monteiro e Oliveira Cosmo parabenizaram todos os candidatos e desejaram muita sorte no dia da eleição. 
E não havendo nada a mais o presidente encerrou a sessão, marcando outra para próxima quinta-feira.    


  

0 comentários:

Postar um comentário