Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 28 de novembro de 2015

Justiça Eleitoral pede o comparecimento dos eleitores de Pilõezinhos para a biometria.


Justiça Eleitoral de Guarabira bate recorde em atendimento
 A cidade de Pilõezinhos, que tem um eleitorado de 5.159 eleitores apenas 32% já se cadastraram na biometria o que corresponde a 1.164 eleitores. A orientação da Justiça eleitoral é que não deixe para ultima hora, procure o posto de atendimento da Biometria em Pilõezinhos localizado na Câmara Municipal de Pilõezinhos "Casa José Alves de Melo" durante os horários das 08:00 as 14:00 horas o cadastramento será até o dia 18 de Dezembro de 2015. 

 
Na manhã deste sábado (14), a 10ª Zona Eleitoral sediada no município de Guarabira/PB, registrou 380 atendimentos, sendo 363 revisões, efetivados só na parte da manhã, passando a ser a Zona Eleitoral do estado que mais atendeu na coleta de dados biométricos.

“O aumento da procura pelo serviço dá-se às parcerias firmadas entre o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e as Prefeituras Municipais, a exemplo de várias visitas que foram feitas pelo presidente do TRE-PB, desembargador João Alves, aos municípios que passam pelo cadastramento biométrico do eleitorado, de várias equipes trabalham na divulgação da biometria pelo estado, além da imprensa paraibana que tem apoiado de forma integral”, comentou a assessora de Comunicação, Viviana Targa.

Das três maiores Zonas Eleitorais do Estado, que estão fazendo o cadastramento biométrico, a 10ª é a que está sendo mais procurada pelos eleitores, e já passa dos 30% do eleitorado a ser revisado, que é de 39.707; na sequência vêm: a 2ª e a 61ª Zonas Eleitorais, atingindo, respectivamente, os percentuais de  27,92 e 25,54.

A Justiça Eleitoral em Guarabira está atendendo na sede do Cartório Eleitoral da 10ª Zona, na Rua Almeida Barreto, 39 – Centro, e no Shopping Cidade Luz, na Avenida Antônio Paulino, nº100, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00, e no sábado das 07h00 às 12h00.

Segundo o chefe do Cartório Eleitoral da 10ª Zona, Altino Camilo de Sousa Neto, “a Justiça Eleitoral está preparada, com postos bem equipados, para atender os eleitores durante o cadastramento biométrico. Recomendamos aos eleitores que ainda não compareceram ao cadastramento biométrico, que o façam o quanto antes, para evitar constrangimentos de última hora”.

A Justiça Eleitoral da Paraíba está revisando mais 916.713 eleitores. Já estão cadastrados com biometria, no estado, mais de um terço dos 2.835.882 eleitores.

0 comentários:

Postar um comentário