Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Pilõezinhos realiza cadastro e entrega de feijão doado pela Conab


A prefeitura Municipal de Pilõezinhos por meio da Secretaria Municipal de Agricultura está realizando o cadastramento e a entrega  de feijão para toda a população a partir de hoje 21 de Dezembro, o local do cadastramento e da entrega será na Prefeitura Municipal a informação foi repassada pelo Secretário de Agricultura Wellington Fernandes. O município de Pilõezinhos  recebeu 16 mil quilos de feijão por meio de uma parceria feita com a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).


Os critérios para a entrega serão para os beneficiários do programa bolsa família em especial, segundo o Secretários Wellington e o Prefeito Nado toda a população serão beneficiadas basta ir até a Prefeitura. 
Pilõezinhos foi uma das cidades contempladas com esta doação, 16 toneladas, feita a vários municípios do país, a quantidade do donativo é medida de acordo com a população de cada cidade.
Para o prefeito esta parceria firmada com a Conab foi muito importante. Estamos passando por uma crise em nosso país e esses alimentos que serão distribuídos em Pilõezinhos através  do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) irá ajudar  muito as famílias “Vamos reforçar a alimentação das pessoas que mais precisam e como o feijão está muito caro, através dessa parceria, estaremos ajudando também na redução das despesas no orçamento doméstico na casa de cada Pilõezinhenses", afirmou o prefeito Nado Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário