Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 10 de janeiro de 2016

Posse dos Conselheiros Tutelares em Pilõezinhos



O conselho Municipal dos direitos da criança dos Adolescentes (CMDCA)  através de seu Presidente o Sr. Jailson Maia de Aguiar e do Prefeito Constitucional o Sr. Rosinaldo Lucena Mendes, realizaram a Posse aos novos Conselheiros que foram eleitos no dia 04 de Outubro de 2015 a posse aconteceu no ultimo sábado (09). A Cerimônia  de posse aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade se fizeram presentes os conselheiros;  Ednaida Araújo Lima dos Santos , eleita com 281 votos; Manoel Batista dos Santos , eleito com 244 votos; Josinaldo Cassiano da Silva, eleito com 205 votos; Mizael Gama Ribeiro, eleito com 179 votos; Gessana Cruz do Nascimento, eleita com 154 votos; e da 1ª Suplente a Srª Maria das Graças Domingos , que obteve 152 votos, os demais não compareceram.

O Presidente do CMDCA,  deu iniciou aos trabalhos e convidou para formar a mesa, o Prefeito Rosinaldo Mendes, a Secretária de Ação Social a Srª  Dione de Fátima Mendes e também o Ex Vereador João Fernandes da Silva. Tendo formado a mesa o Senhor Presidente pediu que todos ficassem de pé para que  fosse executado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Nacional dos Conselheiros Tutelares, logo a pós  houve o pronunciamento do Prefeito Rosinaldo, que parabenizou a todos os conselheiros e suplentes e se colocou a disposição  como parceiro do Conselho Tutelar de nossa cidade na realizações das atividades e ações dos mesmo. O Presidente usou da palavra e lembrou de todo o processo eleitoral e de empenho de cada um que lutaram para a conquista de suas vitórias, e desejou muita sorte ao longo dos quatro anos desse mandato. Na sequencia foi entregue o Certificado de Posse a todos os eleitos e a suplente. Estando todos diplomados e empossados para o cargo, houve a eleição para a Presidência e a Secretaria do Conselho, a eleição foi coordenado pelo Presidente do CMDCA, e apresentou-se como candidatos, Manoel Batista dos Santos e Josinaldo Cassiano da Silva, a eleição se deu com voto aberto e o resultado com 3 votos Josinaldo foi eleito para o cargo de Presidente e Mizael Gama Ribeiro para Secretário.
Para finalizar o Presidente do CMDCA agradeceu a presença de todos e deu por encerrado  a Cerimônia de posse, convidando todos os presentes para um coffee  bleak.

 Confira as fotos da posse.  






Da redação 
Jailson Maia  

0 comentários:

Postar um comentário