Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sessão na Câmara Municipal de Pilõezinhos

Em Sessão realizada na quinta-feira dia 25 de Fevereiro, a câmara municipal "Casa José Alves de Melo" se reuniu para discutir e aprovar projetos e requerimentos, onde na oportunidade se fizeram presentes 6 Vereadores - Vando da Serra, Roberto Oliveira, Lene, Tica, da situação e da oposição os Vereadores; Jaelson Monteiro e Lúcia Constantino, e os que faltaram : Oliveira Cosmo, Marcela Melo e Nildo Pinto. 
Na sessão foram apresentados alguns projetos de lei enviado pelo poder executivo que ante da aprovação serão apreciados pelas comissões e consequentemente deverá ser aprovados na próxima sessão, um dos projetos é sobre a implantação do novo salário mínimo para os funcionários da Prefeitura Municipal e novo piso para os Professores. 

O Vereador Jaelson Monteiro apresentou um requerimento para que a administração tome as devidas providência em fazer a limpeza no rio Pilõezinhos que também é uma ação no combate de diversas doenças inclusive a Dengue e Zica vírus que vem preocupando todo o Brasil.
Não havendo mais pronunciamento o Vereador e Presidente da Câmara Vando da Serra deu por encerrado a sessão marcando outra para a próxima quinta feira. 


Da redação 
Jailson Maia   

0 comentários:

Postar um comentário