Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Após exoneração, Nado Mendes anuncia membros da “direção de esportes”

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos anunciou na tarde de ontem (27), mudanças na direção de esportes da cidade. O cargo que era ocupado por uma pessoa, agora passa a ser representado por três integrantes Pilõezinhenses.
De acordo com as informações, o prefeito Nado Mendes exonerou o ex-vereador Juarez Fernandes após uma reunião e anunciou os nomes de Marcelinho Bernadinho, Nino de Ditosa e Ronaldo Oliveira como responsáveis pela pasta.

“O trio apresentado já tem um trabalho brilhante na área de esportes na cidade. São conhecedores dos objetivos à frente do cargo. Terão total apoio da prefeitura na melhoria do esporte municipal”, disse Nado Mendes acrescentando que Juarez Fernandes contribuiu de forma importantíssima e agradeceu ao serviço prestado.
Juarez Fernandes é presidente do partido PTdoB lançado recentemente e teria recebido apoio do presidente Estadual para sua pré-candidatura. O mesmo foi anunciado pelo ex-prefeito Sandro Mendes como uma grande aliança, ou seja, possivelmente haverá aliança entre o PTdoB e PSDB da pré-candidata Mônica Cristina.

0 comentários:

Postar um comentário