Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cras de Pilõezinhos realiza evento em comemoração ao Dia do Folclore


 



A prefeitura de Pilõezinhos, em parceria com o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social de Pilõezinhos), realizou na tarde de hoje (23) a comemoração em homenagem ao Dia do Folclore Brasileiro. O evento contou com a participação dos alunos do Centro de Convivência, idosas do grupo Viva Bem, alunos do curso de estética e organizadores do evento.
A festa teve apresentações das lendas do folclore com as crianças, teatro de fantoche com a psicóloga Danilla Alves e a Coordenadora do CRAS Cássia Sousa e apresentação do grupo da terceira idade.
Houve brincadeiras para as crianças com brindes e os participantes aproveitaram a estética com Depilação, Massagem, Sobrancelhas e Limpeza de pele com a coordenadora Eliane e a feira dos artesanatos confeccionados pelas idosas.

http://www.portalindependente.com/uploads/DSC09280.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC09244.JPG
http://www.portalindependente.com/uploads/DSC09257.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC09245.JPG
http://www.portalindependente.com/uploads/DSC09300.JPG
http://www.portalindependente.com/uploads/DSC09278.JPGhttp://www.portalindependente.com/uploads/DSC09292.JPG
A primeira dama Dione Mendes também esteve presente ao lado da filha Tassia Mendes e juntas parabenizaram pelo evento e a presença de todos.
Apresentação das Lendas do folclore, Saci, boi bumba, boneca Emília, visconde o sabugo, sereia Iara, Índia Vitória Regis e Boton rosa.

(Fotos: Adriano Santos)
_

0 comentários:

Postar um comentário