Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Em convenção, PPS homologa Marcelo do Sindicato como candidato a prefeito em Pilõezinhos






13898338_1669255676729742_669209902_o
A convenção da coligação PPS-PCdoB neste domingo (31) homologou a chapa de Marcelo do Sindicato e Luan Azeredo como prefeito e vice em Pilõezinhos, na microrregião de Guarabira, além de 21 candidatos a vereador.
Para o candidato, a chapa representa uma mudança de pensamento e mesmo sem tradição política na cidade, não teme os adversários.
“Eu encaro com a maior tranquilidade, porque eu tenho o maior poder, que é o poder do povo, estou tranquilo, abraçando a cada cidadão, compreendendo e levando nossa mensagem que dá pra fazer um trabalho melhor para Pilõezinhos e o povo está consciente disso”, disse Marcelo ao Nordeste1.

Ele ainda declarou que sua união com o candidato a vice Luan Azeredo representam a diferença por não ter correlação com os demais partidos do município. “Marcelo veio a pedido do povo, não a pedido de políticos, ou família de políticos, a gente está trabalhando com proposta, com seriedade, sem mentira, e fazendo com o que o diferente possa ser abraçado e o diferente somos nós”, concluiu.
O evento contou com a presença do presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, atual vice-prefeito de João Pessoa.

Candidatos a Prefeito e a Vice (PPS-PCdoB).

0 comentários:

Postar um comentário