Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Mototaxista tem moto roubada por criminosos na zona rural de Pilõezinhos.


Mototaxista tem moto roubada por criminosos na zona rural de Pilõezinhos
Os respectivos assaltos aconteceram nesse trecho, perto de uma fazenda e do Matadouro "desativado"
Um homem foi vítima de assalto e teve sua motocicleta e pertences roubados na noite desta quarta-feira (26) na estrada que liga os sítios São José e Campineiro, na zona rural de Pilõezinhos. De acordo com a Polícia Militar, o mototaxista Robeci, residente em Pilõezinhos, foi abordado por volta das 20h, por dois indivíduos, sendo um deles armado.  
Segundo as informações, os indivíduos anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a deitar. Após o delito a dupla se evadiu na motocicleta Honda 150 FAN, de cor preta e placa OGC-2130 com destino ao loteamento Edward Rocha em Guarabira-PB.

De imediato foi enviado a guarnição de Pilõezinhos-PB para realizar diligências pelo local do assalto vindo sentido Guarabira e outra guarnição para fazer diligências pela rota de fuga inicialmente informada, todavia, populares do respectivo loteamento informaram que os meliantes passaram em alta velocidade por lá e tomaram destino o Bairro Novo.
A guarnição de Guarabira diligenciou pelo respectivo bairro, bem como em outros bairros de Guarabira com vistas a localizar e prender os assaltantes, porém não os localizou. De posse das informações e características dos acusados a Policia Militar continuará as diligências no intuito de localizar e prender os meliantes.
LEVANTAMENTO
A comunidade está preocupada e pede providências as autoridades. Durante a noite, o trecho se torna perigoso e ajuda na ação criminosa. Este já é o segundo roubo em menos de 6 meses nesta localidade. Até o dia de hoje (27/04), a moto do primeiro caso não foi localizada e os autores não foram identificados.

fonte: Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário