Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Pilõezinhense é baleado e morre a caminho do hospital em operação do helicóptero da PM no Jacarezinho, RJ


235_006054f0-56e3-47b9-8792-511041000b6a.jpg

Um homem natural da cidade de Pilõezinhos, região metropolitana de Guarabira, na Paraíba, foi baleado durante tiroteio na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (15). De acordo com as informações, o senhor Sebastião, conhecido por "Tião ou São da família dos Caju", de aproximadamente 50 anos, foi socorrido e morreu a caminho do hospital.
Moradores conhecidos da vítima relataram ao repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, que o homem trabalhava como verdureiro na comunidade da Praça 15/Beira e foi atingido durante a ação do helicóptero da polícia militar. "Ele foi orientado pelos vizinhos a deixar o local devido a operação. Já imaginávamos que algo de pior pudesse acontecer", disse um colega do repórter.
O homem que perdeu a vida de forma trágica trata-se de um cidadão de bem. Há um bom tempo trabalhava e morava com sua família no Rio, desde que saiu de Pilõezinhos onde atualmente mora sua mãe Dona Judite. Uma filha da vítima postou uma mensagem na rede social lamentando a morte do Pai.



Nas redes sociais circulou a informação de que um helicóptero da polícia havia sido atingido por disparos e, por causa disso, teria feito um pouso emergencial no pátio do Senai-RJ, no Riachuelo, também na Zona Norte.
A informação, no entanto, foi negada pelo Diretor Geral de Polícia Especializada, Marcelo Martins. ? Não procede o helicóptero. Ele pousou estrategicamente perto para quando for acionado voltar - disse.


Com a Redação NE1 com Pedro Jr

0 comentários:

Postar um comentário