Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Câmara cria medalha e feriado para as mulheres

PILÕEZINHOS (PB) – Reunidos ordinariamente nesta quinta-feira (15/03) os vereadores de Pilõezinhos aprovaram projetos voltados para as mulheres. O primeiro, de autoria do vereador Paulo de França (PSB), trata da criação da Medalha Maria Zelita Ferreira Alves para homenagear as mulheres com atuação destacada no município.  O segundo, de autoria do vereador Jaelson Monteiro (PSDB), institui o feriado municipal do dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O vereador Marcelo Cavalcanti (MDB) foi a tribuna para destacar uma audiência mantida com a prefeita Mônica Cristina (PSDB). Na oportunidade, ficou acertada a reforma de uma casa na zona rural para beneficiar uma família carente. Ao lado do vereador Paulo de França, Marcelo ouviu da prefeita a garantia da volta dos programas Aluguel Social e Bolsa do Povo.
Os vereadores Beto de Nêga e Nen Taxista, ambos do PPS, voltaram a cobrar a recuperação das estradas nos trechos secundários e de difícil acesso. Além de colocação de bueiro na Rua Frei Damião, no Bairro Durval Monteiro.
O vereador Jaelson Monteiro (PSDB) comemorou a perfuração de poços artesianos nas comunidades de Balanço, Pedro Vieira e Sítio Novo, em parceria com o Governo do Estado.
O presidente Elisandro Vieira (MDB) agradeceu o empenho e a presença de todos os vereadores. Quem desejar, pode assistir a sessão acessando a Fan Page da Câmara Municipal de Pilõezinhos. 
Rafael San

0 comentários:

Postar um comentário