Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Pilõezinhos acolhe o Bispo Dom Aldemiro

A Paroquia de São Sebastião da cidade de Pilõezinhos, recebeu pela primeira vez a visita do Bispo Diocesano Dom Aldemiro Sena, na oportunidade o Padre Paulo Roberto e toda a comunidade recepcionou o mesmo na entrada da cidade com muita alegria com a participação da Banda marcial da cidade. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
Dom Aldemiro junto a toda comunidade, seguiu em procissão até a matriz de São Sebastião onde foi celebrado a missa presidida pelo Bispo. 

Em sua homilia,  por ocasião do 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais, em consonância com a mensagem do Papa Francisco para este dia, dom Aldemiro criticou a utilização de Fake News e clamou por uma vivência da verdade no jornalismo. O bispo de Guarabira também lembrou que a Igreja Católica é vítima das notícias falsas e refletiu sobre os Fake News relacionados a Diocese de Formosa (GO) e a própria Campanha da Fraternidade.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e noite
No final houve as homenagens e parabenização de boas vindas ao Bispo por grupos da Paroquia e da representante do município a Prefeita Monica Cristina, que agradeceu sitando um trecho da biblia que esta no Evangelho de São Marcos 16,15  "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura".
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Da redação 
Jailson Maia

0 comentários:

Postar um comentário