Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Senador e pré-candidato a Governador José Maranhão esteve em Pilõezinhos

O partido do MDB da cidade de Pilõezinhos, se reuniu com todos os filiados para dar posse a nova diretoria do MDB Jovem que terá a frente o Jovem Pádua Alves, que terá a missão de trabalhar junto a toda juventude local dentro do partido. 
Neste posse contou com a presença do Senador José Maranhão e do Deputado estadual Raniery Paulino, que discusaram e se comprometeram em trabalha em prol do desenvolvimento do município de Pilõezinhos com três propostas caso Maranhão seja eleito Governador do estado. a 1ª proposta  é fazer a estrada 
( Rodovia PB) que liga Pilõezinhos a Serraria projeto já aprovado na Assembleia Legislativa tendo como autor o Deputado Raniery.  outras propostas é a construção de um novo Ginásio de Esporte e de uma nova Escola estadual para a cidade, Calçamento da ladeira do sítio Amarelinha e abitação ( propostas que foram apresentadas pelo vereador Marcelo de Fausto com todos os membros do partido. 

O evento foi realizado na rua João Alves de Souza e contou com as lideranças locais, como Presidente do MDB Beto Barbosa e do vereador Marcelo de Fausto, além dos ex-Prefeitos Beto de Fausto e Nado Mendes,  e vários filiados amigos e simpatizantes da legenda. 



Da redação 
Jailson Maia

1 comentários:

Nunca no Brasil que o n.d.b vai ganhar em piloezinhos kkkkkkkkkkkrsrsrsrs


Postar um comentário