Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Marcelo Matias concedeu entrevista na Rádio Cultura e agradeceu os votos para seus candidatos

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Pilõezinhos, Marcelo Matias, concedeu uma entrevista na Rádio Cultura de Guarabira no Programa Em cima da Hora aos radialistas Martins Jr. e Jaílson Maia e fez uma avaliação do pleito eleitoral 2018, sobre tudo os votos que foram confiados ao seus candidatos. Vejam os Candidatos apoiados por Marcelo em Pilõezinhos e suas respectivas votação confira: 

Para Governador foi apoiado o Candidato do (PV) Lucélio Cartaxo que obteve 627 votos, os Senadores foram Luiz Couto (PT) com 2.045 votos onde o mesmo também teve o apoio do grupo da Prefeita, e o Candidato Prof. Nélson Júnior (PSOL) com 491 votos. Para Deputado Estadual a mais votada na cidade foi  Camila Toscano com a votação 672 votos, a mesma também contou com apoio de outras lideranças a exemplo de dois vereadores da base da Prefeita, mais o Marcelo Matias não viu empenho destas lideranças para que a Deputada obtivesse esses votos, o mesmo afirmou que foi através do empenho do seu grupo politico. 
Para Deputado Federal o apoiado foi Ruy Carneiro (PSDB), obteve 551 votos.

Líder Politico Marcelo Matias disse que no momento está sem partido, mais que vai procurar uma legenda até o próximo pleito que será em 2020, onde o mesmo vai colocar mais uma vez seu nome a disposição para uma candidatura a Prefeito de Pilõezinhos. 



Da redação
Jaílson maia

0 comentários:

Postar um comentário