Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 7 de novembro de 2021

LUTO: Morre Sérgio Dias, em acindente automobislistico.

Aconteceu um grave acidente, registrado na PB, que liga a as cidades de Pilõezinhos a Guarabira, o Jovem Radialista muito conhecido na cidade de Piloezinos por Sérgio Dias, estava conduzindo uma moto quando se chocou com caminhão, que estava estacionado na referida rodovia, informações preliminares que o caminhão esta quebrado no local e que não havia nenhuma sinalização, é o que poderia ter ocasionado o acidente. 

Sérgio Dias sendo socorrido para o Hospital (foto da Internet)

Ségio Dias, é instalador de Antenas Parabólicas, residia na cidade de Guarabira (Bairro Novo), mais passava boa parte do dia na cidade de Pilõezinhos onde apresenta um programa radiofônico Jornalistico "Pilõezinos Noticia " na Rádio Pilõezinhos FM 87.9 .

O Jovem Sergio Dias, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mais devido a gravidade dos ferimentos foi constatado Traumatismo Craniano, veio a óbito.

Não temos informações sobre o velório e seputamento, que devem ser divulgados amanhã. 

A Rádio Pilõezinhos FM, divulgou uma nota de pesar. Confira!

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar, que a Rádio Pilõezinhos FM 87,9 vem comunicar a todos os ouvintes o falecimento do amigo e colaborador desta emissoura, " SÉRGIO DIAS" vítima de acidente automobistico ocorrido na noite deste Domingo 07/11/2021. Sergio Dias, apresentava o Programa jornalístico diário "Pilõezinhos Noticia" que vai ao AR as 17:00 hs. A Diretoria e demais comunicadores lamentam profundamente o ocorrido e roga a Deus para o mesmo seja recebido em sua morada éterna. "Obrigado Sérgio pela sua Colaboração vai deixar muita saúdades" Descanse em PAZ.
Ronaldo Oliveira - Diretor Presidente.

" Que Deus receba meu amigo Sérgio Dias em morada éterna, fica aqui meus sinceros agradeciementos por ter realizados alguns trabalhos no Rádio, um amigo apaixonado pelo rádio que estava realizado um belíssimo trabalho, vai deixar muitas saudades, VAI EM PAZ AMIGO".
do amigo Jailson Maia.

0 comentários:

Postar um comentário