Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Mortos em confronto com a polícia em Pilõezinhos eram criminosos de alta periculosidade, confirma polícia


 Os dois suspeitos mortos em um confronto com a polícia na manhã da última terça-feira (12), no município de Pilõezinhos, na Paraíba, foram identificados pelos familiares. Contra os dois haviam mandados de prisão em aberto e eram considerados pela polícia, criminosos de alta periculosidade.

Francisco de Assis Freire de Oliveira Neto, de 21 anos de idade, era natural de Campina Grande mas estava residindo na cidade de Afogados da Ingazeiras, em Pernambuco. Ele era foragido da justiça, e contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela vara de execuções penais do município onde residia, acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O outro foi identificado como sendo Leandro Lucena Lima, de 25 anos de idade, conhecido no mundo do crime como Aranha, residente no bairro Serrotão, em Campina Grande. O indivíduo estava foragido da penitenciária Serrotão, onde havia preso pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Contra ele havia um mandado em aberto, expedido pela vara de execuções penais do município.

Os dois possuíam uma vasta ficha criminal e eram considerados pelo sistema de segurança como indivíduos de alta periculosidade. Segundo a polícia, eles estavam se escondendo no morro do São Francisco, em Pilõezinhos. Apesar dos dois terem sido mortos, a polícia irá investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário