Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Presidente da Camara Jaelson Monteiro -Homenageia Vereador Tivinha


A vida me pois cara a cara com Tivinha por diversas vezes e de diversas maneiras! Primeiro fomos candidatos a vereador numa mesma eleição, e no decorrer do período que antecede as eleições, na visita que eu fazia as pessoas, algumas delas me falavam “Tivinha disse que torce muito por sua vitória e que você é um dos que ele queria que fosse eleito”.
O tempo seguia e até os familiares de Tivinha me contavam essas coisas, isso a gente sem se encontrar por um bom tempo devido o corre - corre da campanha. Nesse período também, eu não tive a coincidência de me encontrar com algum candidato a vereador dos mais de 20 que existiam em alguma dessas casas. E daí num dia à tarde na extrema entre os Sítios Amarelinha e Olho d´gua, ao chegar numa residência me deparo com Tivinha, e naquela hora apertei a sua mão e disse-lhe que estava sabendo já por muita gente que ele estava torcendo por minha Vitória, ele levantou o rosto e me disse “estou mesmo” e me encheu de elogios naquela hora e eu disse que já o admirava, e que a partir dali também estaria torcendo por ele.
A eleição chega, e nós vencemos! Na mesma noite da vitória, o filho de Tivinha me procura e diz “meu pai ta feliz por você ter ganhado também” eu disse que estava da mesma forma pela vitória de Tivinha também.
Segue os dias, e chega à candidatura a presidência da Câmara, e novamente me vejo cara a cara com Tivinha em mais uma disputa, onde sai vitorioso e Tivinha continuou com seu trabalho!
Me chega então o dia 20 de maio e pela manhã antes das 9 vejo a noticia que Tivinha teria falecido eletrocutado, sai feito louco pra o Hospital Regional onde fui um dos primeiros a chegar, e novamente me vi cara a cara com Tivinha, dessa vez deitado e sem vida na sala de necrotério do hospital Regional de Guarabira.
Fica aqui minha eterna lembrança a uma pessoa que confiou em mim mesmo sendo de partido adversário, ao rei da humildade eu deixo um eterno abraço! Vai com Deus vencedor.

0 comentários:

Postar um comentário