Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vaias para Roberto Paulino!

O ex-governador Roberto Paulino deu de garra de um carro de som e saiu pelos bairros de Guarabira agradecendo os onze mil e poucos votos obtidos nas urnas da cidade, no último dia 3 de outubro.

Paulino, que perdeu a eleição e ficou apenas com a incômoda quarta suplência, não esperava contar com a reprovação da atitude da parte de populares. Não foram duas ou três pessoas, mas diversos moradores de alguns bairros vaiaram Roberto quando ele passava fazendo o agradecimento.

A vaia mais sintomática, no entanto, ocorreu no bairro do Nordeste, maior aglomerado populacional do município, onde o grupo sempre possuiu maior penetração e popularidade. Pessoas se juntaram nas esquinas e desferiram sonoras vaias na direção do ex-governador, que saiu desnorteado seguindo seu destino até o final da tarde.

Acho que Roberto escolheu o meio de comunicação errado para se comunicar com seus eleitores. A final, na era da informática, com redes sociais, sites, são cinco rádios na cidade; poderia ter sido menos traumático para uma figura que já recebeu continência de soldado a coronel e paparicos de doutores da lei. A que ponto ele chegou.

Jota Alves

0 comentários:

Postar um comentário