Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 13 de novembro de 2010

Mais um nome Para o cargo de Prefeito nas eleições de 2012 em Pilõezinhos

 Suplente de Vereador Rosinaldo Valério

A cada dia na Política Pilõezinhense novos fatos acontecem e deixam a população eufórica com tantas notícias. 
Para as eleições ao cargo de prefeito em 2012 atualmente pelo DEM, citam os nomes para uma possível candidatura: Júnior Mendes (Atual Prefeito), Sandro Mendes (Ex Prefeito), Fabrício Almeida e Neno de Zelita. Pelo PMDB temos o do Ex Vereador Nado Mendes, do Vereador Marcelo, Lunara e o mais recente nome, o do Vereador Rafael Santos mas, a coisa não para por aí!
Agora surge também o nome do suplente de vereador Rosinaldo Valério, numa possível chapa formada pelo PSB (partido de Ricardo Coutinho 40).
Em conversa ao nosso Blog, Rosinaldo disse que dispõe de muitas ideias para contribuição de novos dias para população de Pilõezinhos e que o laço de amizade que possui em sua cidade é e será sempre seu maior patrimônio. Rosinaldo é filho de Pilõezinhos, nasceu e passou grande parte de sua vida morando na Zona Rural do Município. Disse também ele, que goza da mais profunda armunia com o seu bloco Político, hoje liderado pelo Prefeito Júnior, a vice Neide e o Ex prefeito Sandro Mendes ambos do DEM.
"NOS RESTA AGUARDAR E VER AS PRÓXIMAS CENAS DESSE FILME"

0 comentários:

Postar um comentário