Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Boca de Fumo é desarticulada no Alto da Boa Vista pela P2 em Guarabira

Material
Por volta das 15h deste sábado, o Serviço de Inteligência do 4º BPM de Guarabira, conseguiu através de informações estourar uma boca de fumo na Rua Projetada no Alto da Boa vista na capital do Brejo.
A policia recebeu informações de quer um menor de 16 anos, tinha entrado na residência da senhora, Maria Aparecida Gonçalo Nunes 37 anos, e ao entrar na casa da mesma, os PMs realizaram uma busca e após encontraram na residência, em dinheiro 35,00 reais,  4 celulares, 6 facas peixeiras, 2 munições de 38 (intactas), 2 cordões de aço e 134 trouxinhas de maconha.
Dando continuidade as investigações, surgiram comentários sobre arma de fogo um revolver Cal. 38 que foi encontrado com outro menor, nas proximidades da Ponte do Gato Preto, em Guarabira que também foi conduzido a delegacia.
A senhora Maria Aparecida e os dois menores foram conduzidos para a delegacia, com o objetivo de dar explicações ao delegado plantonista sobre os entorpecentes e as armas apreendidas.
A Polícia vem recebendo várias denúncias da localidade e que tem contribuído para investigações de combate ao crime.
Nesta última sexta (17), Fernando Gomes de Andrade Lima, 22 anos, residente também no Alto da Boa Vista, foi esfaqueado na estrada que dá acesso ao município de Pilõezinhos e levado para o Hospital de Trauma, na capital.
O mesmo informou a Polícia os nomes de dois acusados de atentarem contra a sua vida. E na tarde de hoje a Polícia foi informada que um dos menores acusados estaria na casa de Maria Aparecida, conhecida como “Cida”.
Os detidos confirmaram fazer parte do tráfico. A Polícia investiga para quem seria a droga.

0 comentários:

Postar um comentário