Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em Pilõezinhos: A política está pegando fogo; 15 + 25 podem somar




DEM E PMDB
DEM E PMDBNesta quinta-feira dia 09, o programa “Central de Noticia”, da Rádio Pilõezinhos FM lançou uma enquete na qual a população de Pilõezinhos, tinha todo o direito de ligar e participar dando a sua opinião com relação ao melhor nome para prefeito do Município.
Para prefeito de Pilõezinhos surgiram 4 nomes sendo, Rafael Santos(PSD), Sandro Mendes(DEM), Drª Lunara Saldanha(PMDB) e Nado Mendes(PMDB), os pilõezinhenses ligava e claro dava a sua opinião no programa que recebeu quase 45 ligações.

Surgiu uma informação na tradicional política do município de Pilõezinhos, Uma fonte segura ligada ao pré-candidato Sandro Mendes (DEM) revelou que existe uma possível chance do grupo Democrata se aliar a ala do PMDB de Beto de Fausto, com vistas a eleições de outubro. Dessa forma seria formada uma chapa única para a eleição.
De acordo com o passarinho, a doutora Lunara Saldanha, esposa do presidente do PMDB, fica como pré-candidata em detrimento ao nome de Nado Mendes. E segundo as informações, o DEM tanto pode apoiar a pré-candidatura de Lunara, como há conversas quanto ao inverso, com a ala peemedebista colaborando com a campanha de Sandro.
A velha máxima de que “a política é uma caixinha de surpresas” pode fazer jus no município vizinho a Guarabira, onde a tradicional disputa pode, de repente, mudar e fazer o DEM e o PMDB caminharem juntos.
Da redação Pedro Jr
Noticiapb.com

0 comentários:

Postar um comentário